Karateca de Riacho da Cruz - RN se destaca em campeonato nacional

Wilsson Ribeiro conquistou 5ª posição em Santa Catarina
O jovem karateca José Wilson Ribeiro vem se firmando como grande revelação do esporte nos últimos anos em Riacho da Cruz. Com 20 anos, Wilsson já obteve relevantes colocações nos diversos campeonatos que disputou dentro e fora do Estado.
        
O último campeonato disputado pelo karateca foi o Campeonato Brasileiro Júnior e Sub 21 realizado em junho passado pela Confederação Brasileira de Karate (CBK) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Concorrendo com atletas de todos os estados do país, Wilsson conquistou a 5ª colocação.
       
A próxima competição que Wilsson disputará será a Copa Brasil de Karatê em Guarulhos, São Paulo, entre os dias 11 e 12 de agosto, e em seguida o Campeonato Brasileiro Adulto entre os dias 23 e 25 de setembro em Manaus, Amazonas.
Administração do Prefeito Marcos Aurélio apóia atleta em competições pelo país. 
Para participar das competições, Wilsson tem recebido incondicional apoio da Prefeitura de Riacho da Cruz. Para o Prefeito marcos Aurélio, grande incentivador do esportista, “Wilsson é um exemplo de perseverança e dedicação ao esporte e o apoiamos por entendermos que o esporte é um dos caminhos para que os jovens conquistem seus objetivos de forma saudável e responsável, e com Wilsson tem sido assim. São várias as alegrias que esse jovem tem nos dado, representando Riacho da cruz de forma satisfatória e a nossa administração continuará fazendo o possível para que ele e todos os atletas de nossa cidade possam, através do esporte, conquistar uma vida melhor, e servir de exemplo para as futuras gerações”, destaca.

 Para Wilsson, “É grande o orgulho que tenho em levar a bandeira e o nome de minha cidade para os campeonatos que participo e graças a Deus tenho conseguido expressivos resultados e o apoio da administração de Riacho da Cruz tem sido fundamental para o meu sucesso”.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário