Hoje Dorgival Dantas estará no stand do Mossoró Mix na FICRO


dorgival
Várias surpresas aguardam os foliões durante os quatro dias de feira.

O Mossoró Mix 2011 não pára de surpreender seus foliões. Com a realização da Ficro, a diretoria do festival resolveu montar um stand de divulgação, onde o folião poderá conhecer mais sobre o evento e ainda ganhar brindes. Mas o grande presente para o folião foi mesmo a confirmação da presença do cantor e compositor Dorgival Dantas no stand, nesta quinta-feira (18).

Segundo a diretoria do evento, Dorgival confirmou presença na tarde da última terça-feira. “Fizemos esse pedido a Dorgival e ele prontamente atendeu. Garantiu que quinta-feira estaria no stand do Mossoró Mix para atender os fãs. Ficamos muito felizes e queremos compartilhar isso com todos os foliões”, afirmou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

A surpresa pra lá de agradável agradou os fãs de imediato. “Se já era uma ótima oportunidade passar por lá e ficar por dentro das novidades do festival, imagine agora com a presença do melhor sanfoneiro do Nordeste”, comentou Shemilla Paiva, fã.

No stand, ainda serão exibidos clipes com vários trabalhos dos artistas que se apresentarão no festival. O local trará o clima do Mossoró Mix e uma prévia de toda a animação que já é marca registrada do maior festival de música do interior do estado. Além, é claro, da distribuição de brindes que irão garantir uma maravilhosa trilha sonora até que cheguem os dois dias tão esperados. “Nessa quinta-feira visite o nosso stand na FICRO, Dorgival Dantas e muitas outras novidades estarão prontos para lhe receber”, finalizou Tácio.


Fiquem atentos às novidades também nas redes socias, várias promoções estão vindo por aí e notícias são atualizadas diariamente no site do evento. (www.mossoromix.com.br e @mossoro_mix)

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário