Fique Por Dentro


@ - No sábado passado almoçamos no aconchegante restaurante do Garbos Trade Hotel. Entre um bom bate-papo, nos deliciamos com uma ótima feijoada carioca, caipirinhas, cervejas geladíssimas e de sobremesa um petit gâteau de dar água na boca. Recomendamos! Por lá dividimos mesa com o jornalista Márcio Costa, a radialista Adriana Ísis, Emerson Linhares, Alessandro Paiva, William Robson e os atenciosos Zé Carlos e Beth, diretores do hotel.

@ - O estande do Mossoró Mix Festival foi o mais badalado na noite da última quinta-feira (18) na Ficro. A presença do cantor e compositor Dorgival Dantas levou muita gente ao espaço montado pela Gondim & Garcia e KN Produções na Feira para divulgação do evento. O artista fez questão de receber todos os fãs, atendendo atenciosamente os pedidos de autógrafos, tirando fotos e distribuindo material do seu mais novo trabalho.

@ - No dia 1º de outubro, o Forró na Roça apresenta a 1ª Boca da Noite. O show fica por conta das bandas Forró do Bole-Bole, Trio Pé de Serra e Os Nonatos. O empresário responsável pelo evento, Ênio Monte, garante uma noite cheia de romantismo.

@ - Durante os dias 14 e 15 de outubro, a cidade de Pau dos Ferros/RN será palco do Sertão Mix 2011, que em sua primeira edição já traz grandes nomes da música, como Cláudia Leitte, Biquíni Cavadão, Solteirões do Forró, Amigos Sertanejos, Banda Encantus, Bakulejo, Vai D3 e Anízio Júnior.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário