FIQUE POR DENTRO


@ - O nosso entrevistado do blog para o "Perfil da Semana" é o talentoso humorista Járdeson Cavalcante, que é conhecido nacionalmente ao interpretar o personagem "Titela". clique em "Perfil da Semana" e confira.
@ - Ficamos sabendo pelo Twitter que o empresário Rômulo Régis está bastante empolgado e feliz com as aulas do curso de Direito da Facep pelo qual foi aprovado recentemente. Parabéns!
@ - O colunista Cesimar Oliveira, da cidade de Umarizal, entrou recentemente para a era dos blogueiros e todo dia deixa os leitores muito bem informados sobre os acontecimentos sociais da cidade e região. Acesse e confira: www.gentedeumarizal.blogspot.com.
@ - As bandas Bakulejo, Forró da Galera e Swingue Maneiro serão responsáveis pela mistura de ritmos que proporcionará uma noite de muita alegria no dia 20 de agosto para a galera que participará da nova edição do Major Fest, micareta indoor da cidade de Major Sales.
@ - O evento indoor acontecerá no Centro Cultural de Major Sales, local de fácil acesso com serviços de bares internos e externos, banheiros, praça de alimentação e segurança militar e particular.
@ - O colunista há bastante tempo aderiu à onda do Twitter, espécie de microblog. O endereço é www.twitter.com/clistenescarlos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário