Fique Por Dentro

@ - Na gravação do DVD de Anízio Jr., o prazer de rever o prefeito Leonardo Rego e a primeira-dama Érica Rego, o vice-prefeito Fabrício Torquato e a esposa Renata Serejo e também o amigo Dedezinho, prefeito de Luís Gomes.

@ - A imprensa marcou presença também e por lá registramos: Soraya Vieira, Lisboa Batista, Jean Carlos, Erickson Queiros, Janaína Silva, Normando Mendonça e o apresentador Railson Carlos e a namorada Aline Linhares, que fizeram a cobertura para o programa Forrozão na TV.

@ - Estreia amanhã nos cinemas do Brasil "Os Smurfs - O Filme", baseado nos famosos personagens exibidos pela TV Globo nos anos 80. Que pena que não temos cinema em Pau dos Ferros.

@ - Daqui segue o meu abraço de carinho para as colunistas sociais Karenine Fernandes e Soraya Vieira e também para a radialista Adriana Ísis, três mulheres queridas e do bem.

@ - O Dia dos Pais se aproxima, e as lojas Max Modas, Lucizete Variedades e Ideias Presentes e Modas estão repletas de novidades. Faça uma visitinha e comprove.

@ - Hoje é o 50º aniversário de Barack Obama. A comemoração foi iniciada na noite de ontem, com concerto, jantar e evento de arrecadação de fundos, no histórico salão Aragon, em Chicago.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário