Comperve confirma adiamento do PSV 2012 da Uern

uern_fachada_2O coordenador da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), professor Egberto Mesquita, disse ontem que as provas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV) 2012 não serão mais realizadas em dezembro deste ano, como vinha sendo anunciado.

"As atividades do PSV em dezembro estão prejudicadas por conta do movimento grevista", disse. Porém, Egberto Mesquita evita fazer projeção de quando as provas serão realizadas, porque isso depende da duração da greve e das decisões a serem tomadas pelos conselhos universitários acerca do PSV e de outras questões internas.
"Ainda não temos noção de novas datas, se em janeiro, fevereiro ou março. Vamos esperar o desfecho da greve para determinamos quando as provas realmente serão realizadas, porque não trabalhamos com especulação. Mas dezembro será repensado, porque ainda temos uma série de coisas para aprovar", disse,

Até o final do mês passado a postura da Comperve e da Reitoria era de acelerar etapas preliminares às provas, a fim de garantir aplicação em dezembro. Essas etapas preliminares são publicação de edital, prazo para inscrições; prazo para entrega de documentos e para produção de cartão do candidato. Mas com a incerteza acerca do desfecho da greve, as atividades de dezembro ficaram comprometidas.


Fonte: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário