Rede Sabino Palace dá continuidade às atividades do 11º Festival de Fondue


festival de fondue - portalegre
Evento foi iniciado no último dia 16 e estende-se até 27 de agosto nos hotéis da Rede de Martins e Portalegre.

A Rede de Hotéis Sabino Palace dá continuidade às atividades da 11ª edição do Festival de Fondue. O evento chega ao seu segundo final de semana nos hotéis Serrano, em Martins, e Portal da Serra, no município de Portalegre. As cidades estão localizadas na região serrana do estado, atraindo diversos turistas nesta época do ano por sua baixa temperatura.

A rede hoteleira apresenta pacotes promocionais para a temporada do Fondue. Os serviços incluem duas diárias, com refeições no sistema de buffet, tendo destaque ao jantar do Fondue servido na noite do sábado. O jantar dá direito a entrada de frios, acompanhamentos, fondues de carne, queijo, chocolate e uma garrafa de vinho a cada duas pessoas. O evento traz atrações musicais, ao vivo, durante a noite para dar um toque especial ao momento.

Para quem deseja prestigiar o jantar que ocorre aos sábados, o acesso pode ser adquirido na recepção dos estabelecimentos no valor de R$ 70. As gerências dos hotéis informam que as reservas devem ser efetuadas com antecedência pela grande procura e ocupação de visitantes nas cidades.

Neste final de semana, paralelo as atividades do Festival de Fondue em Martins, a prefeitura do município realiza seu 7º Festival Gastronômico e Cultural. A programação deu início na última quinta-feira (21), acontecendo até o dia 24 de julho. Em agosto, é a cidade de Portalegre que executa seu Festival Gastronômico, durante os dias 12 e 14, sendo um dos finais de semana mais movimentados do mês em todo o município serrano.

Informações sobre o Festival de Fondue, como reservas e valores de diárias pelos telefones (84) 3323-0800 – Central Rede Sabino, (84) 3377-2002 – Hotel Portal da Serra e (84) 3391-2299 – Hotel Serrano. Visite o portal www.hoteisredesabino.com.br e saiba como chegar aos estabelecimentos, além de saber mais sobre cada localidade e seus pontos turísticos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário