Mais uma Unidade de Saúde sendo construída em São Miguel


O Prefeito Galeno Torquato e a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano deram inicio esta semana a construção de mais uma unidade de saúde na cidade de São Miguel, desta vez no bairro Manoel Vieira.

Desde o inicio da sua gestão, Galeno Torquato prioriza a construção de unidades de saúde que prestem serviço e atendimentos a população próximo as suas casas. No momento está em fase de finalização mais duas unidades de saúde em outros importantes bairros, o que vai garantir mais facilidade de serviço com curto deslocamento para as famílias.

Com o inicio de mais esta obra a cidade de São Miguel será contemplada com uma estrutura ímpar na região de atendimento a população com o oferecimento de estruturas de apoio bem próximas.  Todos os bairros da cidade possuem com exclusividade escolas, pavimentação e drenagem adequada, praças de lazer e esporte e unidades de saúde próprias, assim como em algumas comunidades rurais com grande número de moradores.

O objetivo do Prefeito Galeno é descentralizar ações e projetos do seu governo para que possa facilitar o acesso da população com mais oportunidades em todos os bairros, com mais autonomia e sem a lotação dos principais pontos de atendimento no centro da cidade. Em alguns pontos já estruturados, a população já se beneficia dos atuais investimentos e existe a expectativa para que as obras em andamento fiquem prontas e seja entregue a população.

Galeno já anuncia que está preparando para breve um cronograma de inaugurações de várias obras que estão em andamento coordenadas ao mesmo tempo em São Miguel. Assim como as unidades de saúde tem também praças de lazer para várias idades, creche escola, quadras de esporte, urbanização e estruturação de bairro, maternidade, centro de saúde da mulher, entre outros. 

São Miguel neste momento conta com uma média de vinte obras em andamento divididas em todos os bairros da cidade e também na zona rural do município que recentemente também recebeu a recuperação, pintura padrão das unidades de saúde e escolas municipais. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário