FIQUE POR DENTRO

TREMOR NO RN - A cidade de Florânia, distante 216 km de Natal, sofreu um abalo sísmico na manhã desta sexta-feira (8). O tremor foi confirmado pelo Laboratório de Sismologia da UFRN, que também informou que o terremoto foi registrado nas estações de Pau dos Ferros e Riachuelo, às 7h47.

TROCANDO IDEIAS - O 1º Encontro de Blogueiros de Mossoró acontece hoje, no Hotel VillaOeste, a partir das 15h. Os interessados em participar devem fazer sua inscrição pela internet, no endereço eletrônico www.encoblogmossoro.com ou no dia do evento. Os valores cobrados são os mesmos: R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 estudante. O encontro de blogueiros conta com duas participações especiais, a natalense Flávia Pipolo e o cearense Paulo Fraga.

TRÁFEGO LOOK - A etapa Tráfego Look de São Miguel é uma promoção e realização do colunista social  do jornal O Mossoroense, René Guida, que detém plenos poderes sobre o evento. Foi criado em 2004 com o objetivo de promover a beleza da  Serra, através de um evento especialmente preparado com total reconhecimento do público, visando descobrir novos talentos nas mais diversas áreas de atuação como ramos de modelos, modas etc. A grande festa deste ano será no mês de agosto, em data e local a serem divulgados em breve. Na noite do concurso serão escolhidas seis meninas mais bonitas de São Miguel e região para a semifinal de Mossoró, no final de agosto.

NATAL NA COPA - O Ceará está concluindo a primeira etapa das obras para a Copa de 2014, 19% das obras por lá já foram finalizadas. Enquanto isso, em Natal, a sobras continuam com 0% realizadas. É difícil não ser pessimista num cenário desses.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário