Fique Por Dentro

@ - MEGA SENA - Confirma-se para hoje, o valor de aproximadamente 21 milhões de reais como prêmio para quem acertar as seis dezenas da Mega Sena.

@ - COPA 2014 - Quase mil jornalistas de 90 países estão no Rio de Janeiro para o sorteio das eliminatórias da Copa de 2014. Agora, tudo o que acontecer no país terá outra repercussão. A partir de hoje, o mundo vai olhar para o Brasil com uma lente de aumento.

@ - CIGARRO - A dependência da nicotina obriga os fumantes a ficarem expostos a mais de quatro mil e 700 tipos de substâncias tóxicas, sendo o fato causal de cerca de 50 tipos de doenças. Além disso, as empresas fabricantes de cigarros para atingir seu público alvo e garantir clientela, vendem cigarros a preços mais acessíveis, ocultando os verdadeiros males que estes causam à saúde.

@ - INTERNACIONAL - A capital paulista vai receber três supershows nos próximos meses. Ricky Martin, Tears For Fears e Eric Clapton são alguns dos mais disputados.

@ - ESTRADA - Os prefeitos Galeno Torquato (São Miguel), Francisco Neri (Dr. Severiano) e Francisco das Chagas de Freitas, “Chiquinho” (Serrinha dos Pintos), foram ontem à governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pedir a construção da estrada ligando os municípios alto-oestanos de Dr. Severiano e São Miguel.

@ - FONDUE - Continua em Martins e Portalegre o Festival de Fondue nos finais de semana até o final do mês de agosto. Uma opção excelente para curtir o friozinho das serras.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário