Fique Por Dentro

@ - Todo mundo na expectativa para o grande show da cantora Paula Fernandes, que será realizado no dia 4 de setembro na Praça de Eventos, comemorando a emancipação política de Pau dos Ferros e encerrando a Finecap 2011.

@ - A noite do último sábado (16) foi ímpar na cidade serrana de Portalegre. O município foi escolhido para realizar a abertura do 11º Festival de Fondue da Rede de Hotéis Sabino Palace, nas dependências do Hotel Portal da Serra. O evento contou com a presença de autoridades municipais e de personalidades da região para prestigiar mais um projeto concretizado pelo empresário João Sabino, diretor da rede hoteleira. Medalhas e comendas foram entregues a colaboradores e a parceiros.

@ - O Festival de Fondue acontece nos finais de semana de julho e agosto. O evento se estende até o dia 27 de agosto, sempre sendo realizado nos hotéis Serrano, em Martins, e Portal da Serra, em Portalegre.

@ - Continuam abertas as matrículas para o Curso de Graduação em Letras/Espanhol a ser ofertado no Campus Avançado Profª. Maria Elisa de Albuquerque Maia (Cameam)/ Uern, em Pau dos Ferros, em caráter especial, por meio do Plano Nacional de Formação dos Professores da Educação Básica - Parfor, coordenado pela Capes/MEC. As matrículas ocorrerão nos dias 22 e 23 de julho, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário