Fique Por Dentro

AMPLIAÇÃO - A direção da companhia Oi apresentou um plano de expansão da empresa para o Rio Grande do Norte. A companhia telefônica informou que vai concluir a cobertura de telefonia móvel em todo o Estado ainda este ano. Neste ano, a previsão para investimentos da empresa no RN é de R$ 48,6 milhões. 

CHÁ BENEFICENTE - Os voluntários da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR, já estão preparando a décima edição do tradicional Chá Beneficente. O evento será realizado no dia 14 de setembro, às 19h, no Requinte Buffet. A programação e o preço das senhas ainda estão sendo definidos e serão divulgados em breve.

VESTIBULAR - Alerta da Comissão Permanente do Vestibular da Uern: se a greve não terminar até a próxima semana, as provas do PSV/2012 tendem a ser adiadas de dezembro para janeiro. O receio é que o Consepe não se reúna a tempo para decisões imprescindíveis ao certame.

MAU EXEMPLO - Graves e protestos tomam conta do estado do Rio Grande do Norte. Saúde, Educação e Segurança estão à mercê da vontade da governadora Rosalba Ciarlini em conversar com os profissionais que tocam esses setores essenciais.

SATISFAÇÃO - É muito gratificante o carinho e o reconhecimento que tenho recebido por parte de amigos e da imprensa a respeito de meu trabalho no Jornal O Mossoroense e também aqui no blog. Frequentemente recebo e-mails, mensagens no facebook, telefonemas e leio nas colunas sociais notas que me deixam muito satisfeito em saber que o trabalho está agradando e que muitas pessoas estão acompanhando. A todos segue meu abraço de agradecimento.

REFÉNS DA VIOLÊNCIA - Assaltos, furtos, latrocínios, homicídios. A violência sempre acompanhou o ser humano, mas nos últimos tempos a sensação de insegurança está mais intensa e acompanha os cidadãos nas ruas e dentro de suas próprias casas. Essa rotina tem efeito direto no cotidiano de toda a população: medo.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário