FIQUE POR DENTRO

@ - Daqui agradecemos ao prefeito de Luís Gomes, "Dedezinho", e ao seu competente assessor de comunicação, Nilberto Costa, pela recepção que tivemos quando participamos da X edição da Fenacut. O evento foi um tremendo sucesso. 
@ - Em Luís Gomes, muito bom desfrutar da companhia agradável de Adriana Anastácio, Diana Gomes, Tieta, Sara, Iago Maia, João Paulo, Luís Mário Anastácio, Jéssica, Daniel Gomes, entre muitos outros.
@ - O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, o deputado estadual Getúlio Rêgo e o prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, marcaram presença nos shows das bandas Garota Safada e Capim Cubano na Fenacut 2011.
@ - O empresário Cleanto Bezerra e a esposa Alessandra Pascoal assistiram ao show da banda Garota Safada na Fenacut e aproveitaram para divulgar o Carnapau 2011. Garota Safada, Tuca Fernandes, Banda Inala e Parangolé fazem parte da grade de atrações da micareta que vai movimentar o Alto Oeste nos dias 21, 22, 23 e 24 deste mês.
@ - O cantor Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, estará de volta a Pau dos Ferros no próximo sábado, para participar das comemorações dos 41 anos de Igreja de Cristo e na ocasião divulgará o seu trabalho gospel.
@ - Felipão, que adora curtir a beleza da natureza, aceitou o convite do colunista e vai passar o próximo fim de semana junto da esposa Yanna Gurgel, das filhas Lis, Letícia e Larissa e de alguns amigos na aconchegante cidade de Portalegre. A expectativa do cantor é conhecer a linda cachoeira do Pinga e desfrutar do clima agradável do Mirante. Seremos hóspedes da Pousada Boa Vista.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário