Fique Por Dentro

RECEBIMENTO - A Caixa Econômica Federal informa que o limite para recebimento de contas nas casas lotéricas, com cobrança em outros bancos, foi aumentado para R$ 700. O banco encaminhou ontem o comunicado para as 11,7 mil casas lotéricas espalhadas pelo país. A medida entrará em vigor na próxima terça-feira.

SAMU - O sistema do Samu oestano contará com ambulâncias nas cidades de Assú, Pau dos Ferros, Mossoró, Caraúbas, Apodi, Baraúna, São Miguel e Areia Branca. A central de regulação vai ficar em Mossoró. A ideia é iniciar o funcionamento do sistema o mais rápido possível.

THE BEST - Potiguar da gema, Allan Jales Coutinho, aluno do IFRN, foi selecionado pela Embaixada dos Estados Unidos para participar de um curso de verão em uma das melhores escolas americanas. Allan viaja hoje para um curso com duração de cinco semanas em que vai estudar História dos EUA, gramática da língua inglesa para não-nativos e desenvolvimento da habilidade na escrita.

NUMBER ONE - Após o recesso do período junino, a boate Number One, da cidade de Mossoró, voltará a funcionar no próximo sábado, 02 de julho. Sertanejo universitário (no pub) e dance music (no piso superior) serão os estilos musicais da noite.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário