A EQUIPE JORGE NEGRETTI MOTOCROSS DEU UM SHOW DE APRESENTAÇÃO EM PAU DOS FERROS

Crédito das fotos: Fraskin Leite 


Na noite da quarta-feira, dia 06, a cidade de Pau dos Ferros recebeu a equipe “Jorge Negretti Motocross Show”, uma das maiores equipes de Motocross Freestyle do Brasil.

Os pilotos Natan Azevedo, campeão capixaba de Motocross e Cyro Oliveira, campeão latino-americano de Motocross Freestyle, se apresentaram ao lado da Praça de Eventos, para um grande público que assistiu a um emocionante show de acrobacias da mais alta categoria; um espetáculo que combinou a radicalidade dos saltos com a arte de movimentos precisos, em manobras que chegaram a 25m de distância e 10 metros de altura sobre a carreta-rampa.


Na apresentação do Motocross Freestyle a equipe utilizou motos de competições Yamaha da linha YZ 250cc 2011 fabricadas e importadas do Japão, pesando apenas 95 quilos, com freios e suspensões especiais e um motor que pode chegar a 55 cavalos de potência.


A estrutura de logística especialmente desenvolvida pela equipe, composta toneladas de equipamentos de som e iluminação com torres, isolamento total da área com grades e rampa de lançamento, foi montada para garantir um sensacional espetáculo com segurança e tranquilidade.

O Motocross Freestyle existe a pouco mais de 10 anos no mundo e surgiu no momento da comemoração das competições de Motocross quando os pilotos no salto de chegada faziam o salto com estilo, criando as primeiras manobras. Aqui no Brasil Jorge Negretti, Cyro Oliveira e Natan Azevedo começaram a praticar o esporte em 1999 e este ano estão comemorando 10 anos de formação da equipe. 
Veja a cobertura completa no blog do fotógrafo Franskin Leite 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário