Coluna Gastronomia Sem Frescura - Por Ismaelson Rêgo



Primeiro começo me desculpando com os leitores da coluna por não ter escrito semana passada, mas estava realmente sem tempo em viagem a São Paulo representando Pau dos Ferros e a Ira marketing & eventos no 6º Salão Nacional do Turismo e nas horas vagas fazendo o meu roteiro gastronômico paulistano de todos os anos. 

Tive o prazer de ir a uns dos melhores restaurantes do nosso país e do mundo como o estrelado Gero nas imediações da Oscar Freire, o D.O.M. eleito o sétimo melhor restaurante do mundo e que tem a frente Alex Atala chef de cozinha mais conhecido do Brasil e que tive o prazer de conhecer e conversar, o Terraço Itália resturante que fica no 41º andar e que tem uma vista linda da cidade. Ainda posso citar entre essas andanças o Mercado Municipal com seus sanduíches de mortadela, pastéis de bacalhau e frutas exóticas provenientes da fusão de uma ou mais espécie, outro local que nunca deixo de ir é a Rua da Famiglia Mancini que é ocupada só por cantinas da família, um pedaço da Itália em São Paulo.

Enfim como sempre continuo a visitar o máximo de estabelecimentos e eventos gastronômicos que posso para trazer novidades para os nossos festivais e por falar em festival em breve falaremos sobre o Festival Gastronômico de Pau dos Ferros, aguardem.

1 comentário:

  1. Marcos Antonio5:54 da manhã

    Já que foi a São Paulo representando uma empresa sua particular, espero que não tenha utilizado dinheiro público em passagens aéreas ou diárias.

    ResponderEliminar