Batendo Perna no Carnapau 2011

Quem em esteve em Pau dos Ferros no último fim de semana foi o Juninho,   apresentador do programa Batendo Perna, da SimTV (Afiliada da Rede TV no RN). 


Juninho veio acompanhado da  equipe do programa, especialmente para fazer a cobertura completa do Carnapau 2011 - evento que movimentou a cidade. 

Em breve todo o RN poderá assistir a reportagem que mostra os melhores momentos de uma das melhores micaretas do interior do estado. 

Conheça o Programa Batendo Perna 


Juninho e Curinga são amigos desde crianças. A dupla, que aprontava nas ruas, cresceu e resolveu levar para a telinha, as brincadeiras, a “tiração de onda”, o gosto pelas baladas, viagens e adrenalina.
Iniciando na TV fechada em 2003 o programa Batendo Perna, a princípio, tinha como característica mais marcante a vídeo reportagem, um estilo diferenciado e bastante ousado.
A irreverência da dupla na cobertura das melhores festas e eventos foi chamando a atenção do telespectador; o sucesso veio rápido e ficou impossível manter o programa apenas na TV por assinatura.
Em 2004 o Batendo Perna estréia na TV aberta. O programa foi se adaptando ao estilo dos Natalenses e consolidou seu sucesso também na TV aberta. Hoje é transmitido pela SimTV (Filiada RedeTV) sábados e domingos ás 14h.
As mudanças foram acertadas. O Batendo Perna é o programa de entretenimento mais visto no Rio Grande do Norte e a diversão está só começando. Fique por dentro das melhores festas e dos maiores eventos da cidade, do estado, do Brasil e do mundo. Ligue a TV porque eles continuam batendo perna...

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário