Atração do Mossoró Mix ganha prêmio nacional

Lulu Santos vence na categoria melhor cantor Pop-Rock na 22ª edição do Prêmio de Música Brasileira
 Lulu Santos 05

Na noite desta quarta (06) teve-se mais um motivo para confirmar que a Gondim & Garcia Produções e a KN Produções acertaram em cheio na escolha das atrações do Mossoró Mix Festival. O fato é que o cantor Lulu Santos, atração garantida na quinta edição do evento, recebeu o troféu de melhor cantor na categoria Pop-Rock, com seu álbum “Acústico II”, no Prêmio de Música Brasileira. A premiação ocorre desde 1987, e incentiva a descoberta de talentos, além de destacar artistas consagrados e novos no ambiente musical.

A cerimônia de entrega dos troféus foi realizada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, tendo como homenageado deste ano o cantor Noel Rosa. Lulu Santos concorreu na categoria “melhor cantor(artista/álbum)” com seu projeto “MTV Acústico II”, lançado em agosto de 2010, estando em circulação desde outubro. O músico teve como seus concorrentes os artistas Paulinho Moska e Seu Jorge.

Para a organização do Mossoró Mix Festival, isto comprova o nível de qualidade do evento já consolidado na cidade. “A proposta do Mossoró Mix é essa, trazer nomes consagrados na música brasileira. Esta premiação recebida por Lulu Santos agrega mais valor ao evento, oferecendo a música de qualidade aos nossos foliões”, destacou Tácio Garcia, diretor da Gondim & Garcia Produções.

Lulu Santos é uma das atrações, do segmento pop-rock, do Mossoró Mix Festival, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, na Estação das Artes Eliseu Ventania. Grupo Eva, Timbalada, Skank e Solteirões do Forró estão no time de gigantes que irá abrilhantar o evento em 2011. Os acessos iniciam sua comercialização no próximo dia 11, na sede do evento, localizada no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, centro de Mossoró.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário