Atleta mossoroense participa de Campeonato Sul-Americano de Karatê que começa hoje no Paraguai

aline_paula_karateka
Com a vaga conquistada com muito suor, técnica e raça, a mossoroense Aline de Paula estará a partir de hoje defendendo o caratê brasileiro na disputa de uma competição internacional. Ela estará no Campeonato Sul-Americano, no Paraguai, que começa hoje e segue até domingo.
No caratê oficial de Mossoró a atleta Aline Souza de Paula, de apenas 17 anos, vem sendo o grande destaque nas competições regionais e nacional. No mês de março, Aline venceu uma seletiva nacional para formar a Seleção Brasileira de Karate que estará neste Campeonato Sul-Americano que acontecerá em Assunção, no Paraguai. Para fechar com sucesso e, na prática, mostrar porque estava na seleção brasileira, Aline sagrou-se campeã brasileira no dia18 de junho na cidade de Balneário de Camburiú, no estado de Santa Catarina.
No torneio catarinense, ela conquistou mais uma vaga em competição internacional. Disputará ainda este ano o Campeonato Panamericano que acontecerá no Brasil no mês de agosto. Aline vem treinando no Colégio Mater Christi sob orientações do professor Hércules Queiroz que espera ver sua atleta no lugar mais alto do pódio nos campeonatos Sul-Americano e Panamericano. "Se ela ficar bem nesses dois campeonatos tem grandes chances de disputar o Mundial que acontecerá no mês de outubro na Malásia, mas por enquanto vamos alcançar uma meta de cada vez", avaliou o professor.



FONTE: Jornal O Mossoroense

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário