AleFolia Indoor


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJJLdhRQI06Rzf_hZs7GZN8V5FBVxSCdUw3Mnrr7_KcLs7JX0eL6Qk3kcGP1i8MMY8irFBtJDMMk6LCyI_pJXmpSI5Q23TvQYjqJVqMHrl9xo4PqxbdVEo3nUkfIL-y1kqXfSv/s1600/BANNER+ALEFOLIA+%25281%2529.jpg

A partir da próxima sexta-feira, 15, o Rio Grande do Norte e o sertão do estado da Paraíba, se voltam para a cidade de Alexandria com a realização da 7ª edição do AleFolia Indoor, e que se estenderá até o dia 17, domingo, grandes atrações compõem essa festa, que unirá o som do Axé, um dos ritmos musicais que tem novos adeptos no Brasil a cada ano com o Forró, vertente musical com traços da cultura nordestina, que por onde passa, não deixa ninguém parado.

A programação começará na sexta-feira com os shows da Banda Inala, que é presença constante nas melhores micaretas e bastante requisitada no Carnaval, chegando a fazer mais de 15 shows no período e ainda na sexta-feira, Gilson & Mania de Pagodear, que já é visto como uma grande revelação do axé paraibano.

No sábado, a festa continua desta vez, com o show da banda Parangolé, sucesso meteórico por onde passa, que com a swingueira do pagodão baiano, Léo Santana, o vocalista, arrasta multidões no Brasil e também no mundo, pois recentemente, realizou uma grandiosa turnê de shows pela Europa. Completando o show da segunda noite do AleFolia Indoor, tem o Forró da Pegada de Luxo, que além de um novo trabalho, o DVD gravado em Campina Grande, Pegada de Luxo já desponta como uma das maiores bandas de forró potiguar.

No terceiro e último dia de festa, os shows começarão mais cedo. A partir das 19:00 horas tem o Forró Pra Galera, e logo após, tem o grande show de uma das maiores bandas de forró do momento, a Garota Safada. Wesley Safadão e Marcinha comandam a turma alexandriense com o repertório que vem conquistando o Brasil.

Uma grandiosa estrutura contendo bares, praça de alimentação, pista, front-stage e camarotes coletivos e particulares, são alguns dos fatores que irão garantir a segurança, paz e comodidade do folião que irá curtir o evento.

Junte sua turma, seus amigos e participe do AleFolia Indoor, que em 2011, tem tudo para ficar marcado como a maior edição de todos os tempos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário