Fique Por Dentro

REFLITA - Você descobrirá que, à medida que seu amor-próprio cresce você se respeitará e se fará respeitar melhor, e todas as mu­danças que desejar serão mais fáceis de realizar, se forem as mudanças que contribuirão para o seu crescimento.

OITICICA - O espetáculo “Oiticica”, que resgata a história de Pau dos Ferros, será apresentado hoje na Casa da Cultura Joaquim Correia. É uma iniciativa de professores e alunos do campus da Uern.

SOLIDARIEDADE - A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) inicia campanha para ajudar os estudantes da instituição que moram Assú e sofreram um grave acidente na noite dessa segunda-feira. As vítimas Hígor Rafael, Lisandra Souza e Andieris Lopes estão precisando de sangue urgentemente. Os doadores, de qualquer tipo sanguíneo, que quiserem ajudá-los devem se dirigir ao Hemocentro Mossoró.

MISS BRASIL - A equipe da Band esteve na capital potiguar, no último domingo, 26, para gravar vinheta com a Miss RN, Daliane Menezes, para o Miss Brasil 2011. As gravações aconteceram na Via Costeira com Morro do Careca, como cenário.

Vestibular UFRN - A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através da Comissão Permanente do Vestibular/COMPERVE, publicou edital do Vestibular 2012 que oferecerá 6.209 vagas e cujo período de inscrição será de 25 de julho a 28 de agosto de 2011. Mais informações no www.comperve.ufrn.br

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário