Fique Por Dentro

ARQUEOLÓGICO - O Seridó no RN é uma zona que apresenta importante patrimônio cultural pré-histórico, constituído por sítios arqueológicos portadores de pinturas e gravuras rupestres, sendo os municípios arqueologicamente mais conhecidos os de Parelhas e Carnaúbas dos Dantas.

OCORRÊNCIAS - O feriadão de Corpus Christi foi marcado por muitas ocorrências no setor policial e hospitalar. Da sexta-feira (25) até ontem, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró necropsiou 10 corpos, sendo seis assassinatos, três acidentes e um suicídio. Os crimes aconteceram em Mossoró, Apodi, Assú e Upanema.

PROUNI - O resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) já está disponível no site no MEC, através do endereço http://siteprouni.mec.gov.br/. Para entrar na página, o candidato precisa do CPF e do número de inscrição no Enem. Os selecionados têm até seis de julho para fazer a matrícula nas instituições particulares de educação superior indicadas na inscrição.

ATRASO - O jornal Estado de S. Paulo trouxe uma matéria sobre a situação atual de cada uma das 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014. Conforme aponta a matéria, das cidades que receberão os jogos do torneio, Natal é uma das que mais preocupam os organizadores da Copa, devido ao atraso das obras preparatórias para o evento.

GUSTAVO FERNANDES - O deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) participou da festa de São Pedro, nesta segunda-feira (27), no município de Riacho da Cruz. O vereador Marcondes, do mesmo partido, foi quem recepcionou o deputado na cidade.

SAÚDE - Chegando convite do Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde para participarmos da 4ª Conferência Municipal de Saúde de Pau dos Ferros, evento que tem como objetivo debater os avanços e os desafios da saúde pública na cidade será realizado no período de 30 de Junho a 1º de Julho, no auditório do IFRN.


0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário