Fique Por Dentro


@ - PROIBIDO - Por uma decisão da Secretaria Estadual de Segurança Pública, todos os órgãos da Segurança estão proibidos de divulgar dados da violência do Estado. A medida foi vista como antipática pelos profissionais da imprensa, inclusive foi alvo de várias críticas no Twitter. De fato, proibir os órgãos de passar informação pode reduzir o número de matérias sobre a insegurança nos meios de comunicação, mas nem de longe irá resolver esse problema que assola a população potiguar. 

@ - COPA 2014 - A Fifa voltou a criticar a morosidade do Brasil nos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. Através do secretário-geral Jérôme Valcke, a entidade deixou claro seu descontentamento com o ritmo do país para estruturar o evento. Em pronunciamento no Fórum Mundial de Futebol em Moscou, Valcke lamentou e disse que o Brasil parece ter dado mais valor a ser escolhido sede do que em organizar a competição."Não temos estádios, não temos aeroportos e parece cada vez mais provável que algumas instalações como o Maracanã só fiquem prontas algumas semanas antes do evento", reclamou.

@ - NATAL NA COPA - Apesar de ser uma das cidades mais atrasadas com as obras para a Copa de 2014, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, assegurou que a cidade do Natal está garantida como uma das sedes da Copa do Mundo de Futebol de 2014. A notícia é recebida com um sentimento de alívio, uma vez que o medo de a cidade ficar fora do torneio mundial devido ao atraso das obras era um sentimento comum à população potiguar. 

@ - CONCURSOS - A partir de julho, os concurseiros de plantão poderão ter uma boa notícia. Em todo o país, deverão ser abertas mais de 6.900 vagas em concursos públicos até o fim do ano. Os certames serão para cargos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Polícia Federal (PF), Senado Federal, além de órgãos, autarquias e universidades federais. 

@ - ALCOOL - O consumo de bebidas alcoólicas entre os jovens vem aumentando a cada dia. É o que constata uma pesquisa divulgada pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) que afirma que jovens entre 18 e 24 anos são os que mais consomem álcool no país. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário