Fique Por Dentro

@ - Em tempo, parabenizamos e desejamos felicidades para os aniversariantes ilustres de amanhã: George Carlos (Pizzaria Água na Boca) e o mossoroense Ary Filho. No domingo, dia 26, é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Fátima Cavalcante, a amada de Joãosinho Cavalcante. Com certeza, será mimada pelos filhos Noé Cavalcante, Sara, Esdras e Eva.
@ - Na cidade de São Miguel fomos muito bem recebidos no camarote da prefeitura. Daqui agradecemos a receptividade do prefeito Galeno Torquato.
@ - No camarote da Prefeitura de São Miguel registramos a presença dos colegas da imprensa Leonardo Gonçalves, Renê Guida, Jean Carlos e Alcimar Almeida.
@ - Curtindo o show de Zé Ramalho no alto dos camarotes, registramos o casal de empresários Souza/Alzir Aquino, Ismaelson Rêgo, Maria Rêgo, Lourival Júnior, entre muitos outros.
@ - Também no camarote, curtindo o show de Zé Ramalho, tivemos a imensa alegria de rever o deputado federal Fábio Faria, que estava acompanhado da assessora de comunicação, Estella Dantas.
@ - O Festival de Fondue já virou tradição nos meses de julho e agosto nos municípios serranos de Martins e Portalegre. Realizado pela Rede de Hotéis Sabino Palace, o evento chega à sua décima primeira edição proporcionando a aproximação dos visitantes com a melhor gastronomia de queijos, chocolates e vinhos da região.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário