PREFEITO DE LUÍS GOMES VIAJA À TERESINA PARA PARTICIPAR DE REUNIÃO COM O EMPRESÁRIO JOÃO CLAUDINO

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes e o secretário de educação Franklin Miguel Fernandes, encontram-se na cidade de Teresina, no estado do Piauí, onde participaram de reunião com o empresário luisgomense João Claudino.
JC_ANA_DD
João Claudino, Ana Guiomar e Carlos José Fernandes com a bandeira do município de Luís Gomes


O objetivo prncipal do encontro foi informar ao Sr. João sobre a intenção da comissão organizadora da X Feira de Negócios Atividades Culturais e Turismo, da cidade de Luís Gomes, de homenageá-lo durante a edição da FENACUT que acontecerá durante os dias 03, 04 e 05 de julho deste ano.

O motivo da escolha do nome do empresário para tal homenagem, além de ser um cidadão luisgomense e empresário de destaque no cenário nacional em vários setores da economia desde a construção civil até o setor alimentício, é o trabalho filantrópico desenvolvido em várias cidades. 

No caso de Luís Gomes, o maior exemplo deste trabalho solidário é a antiga Escola Profissional, hoje Fundação Francisca Fernandes Claudino, que há mais de 30 anos capacita crianças, jovens e adultos em diversas áreas como informática, música, corte e costura e arte culinária.

Dedezinho aproveitou o encontro para conversar sobre outros assuntos, dentre eles a política no município de Luís Gomes e na região do alto oeste potiguar.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário