Prefeito anuncia outros investimentos em Pau dos Ferros

Em uma solenidade bastante prestigiada pela população, o Prefeito, Leonardo Rego - ao lado do Vice-Prefeito, Fabrício Torquato, Secretários municipais, Vereadores e dezenas de cidadãos - assinou a Ordem de Serviço para início de mais uma obra.

Neste evento, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 23, na Quadra de Esportes Ver.Waldemar Bezerra de Queiroz, no bairro Alto do Açude, Leonardo assinou a Ordem de Serviço para construção de uma praça, que será edificada em frente a quadra.

Na mesma noite, Leonardo anunciou outros grandes investimentos em Pau dos Ferros. Ainda para o bairro Alto do Açude, o Prefeito afirmou que, com recursos próprios, vai colocar toda iluminação nos canteiros da Rua 25 de Março. 

Já para Joaquim Torquato, uma das principais vias da cidade, Leonardo afirmou que vai realizar o alargamento da rua. “O canteiro central possui 3 metros de largura, nós vamos reduzir para um metro, desta forma, possibilitando o aumento do fluxo de veículos” destacou.

Por fim, o Prefeito anunciou a construção de outras 30 unidades habitacionais para famílias carentes da cidade. “Esta é outra grande preocupação da nossa administração, investir na qualidade de vida das pessoas, e isso passa por um lar digno para as famílias mais carentes de Pau dos Ferros” enfatizou. Estas casas serão entregues as famílias cadastradas nos programas sociais do município. Elas serão construídas em três etapas de 10 unidades/etapa.

Leonardo Rego - ao lado do Vice-prefeito, Fabrício, anunciou outras obras em Pau dos Ferros

Vereadores, Secretários municipais e a população prestigiaram o evento



0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário