Fique Por Dentro

@ - No sábado passado, atendemos convite da galera da banda Bakulejo e também da produção do Mikael Fest - micareta que vai movimentar a cidade de São Miguel - e prestigiamos o lançamento do evento, que aconteceu na Chácara Baobá. Após o show da banda Bakulejo, o público dançou muito com os hits do DJ Giorgi Lucena.
@ - No lançamento do Mikael Fest, a produção do evento divulgou as atrações que vão agitar a cidade serrana no mês de dezembro. São elas: banda Nagibe, Araketu e Inala.
@ - No lançamento do Mikael Fest, a imensa alegria de rever toda a galera da banda Bakulejo, em especial os amigos Juninho Batera, Geovane, Guilherme Ricarte e Dayvid Almeida.
@ - Muito bom também rever os colunistas Leonardo Gonçalves, Renê Guida e os amigos Aldomar, Geânia Leite, Walker Freitas e a namorada Libelina Carvalho, DJ Giorgi Lucena, Wagna Cavalcante, Diana, Márccia Micaella, entre muitos outros.
@ - Recebemos do amigo Edielson Soares a segunda edição do Jornal de Portalegre que está circulando cheio de novidades. O periódico, que é quinzenal, conta com um time de colaboradores capacitados e com a responsabilidade de informar ao leitor sobre tudo que acontece na cidade serrana e também nas cidades da região.
@ - A diretora comercial da Obelisco FM, Wagna Cavalcante, acaba de entrar para o mundo do colunismo social. Wagna aceitou o convite do diretor do Jornal de Portalegre, Edielson Soares, e assina a coluna social de Pau dos Ferros e região. Daqui seguem os votos de sucesso.
@ - O 6º período de Educação Física da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, promoverá o III Festival de Karatê. O evento será realizado no Colégio e Curso Evolução, no próximo dia 21, às 7h45.
10052011_01
Ontem foi dia de cantar parabéns para
Wilma Sena, aqui no clique com o amado esposo Tobias Sena. Felicidades
10052011_02
Wagna Cavalcante acaba de entrar para o colunismo social
assinando a coluna "Pau dos Ferros" no Jornal de Portalegre. Sucesso

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário