Festa dos Destaques acontece hoje em Pau dos Ferros


A mais conceituada festa da sociedade pau-ferrense, que irá premiar os profissionais que se destacaram em 2010 nos mais diferentes seguimentos, acontece hoje, a partir das 22h, na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, com animação da banda MP3 da cidade de Mossoró e da cantora Nida Lira.

Uma parcela da população de Pau dos Ferros foi questionada,  a respeito de quais os melhores profissionais desempenharam os seus trabalhos com maestria e qualidade durante o ano passado, tendo sido bastante disputado em várias categorias, sobressaindo, sem dúvida os melhores.

“A festa surgiu com o objetivo principal de valorizar o trabalho e seus profissionais, contribuindo para o crescimento da cidade de Pau dos Ferros”, afirmou o idealizador do evento, colunista Lisboa Batista.

Considerado o maior evento social de valorização profissional, a festa de premiação dos Profissionais, edição 2011, é um dos eventos mais esperados pela sociedade pau-ferrense. Este ano o troféu homenageará José Meirelles Ponchet.

“Outro fato importante da festa é de ter tomado proporções regionais, atraindo um grande número de personagens político/social de toda região Oeste do Estado” frisou Lisboa Batista.

1 comentário:

  1. Clistenes não sei quais são os criterios usado na escolha, mas o cabo Monteiro ser o vencedor é no minimo deixar a credibilidade do destaque duvidosa, pms como cabo Luis, sousinah figuereido mariano, são eles que trabalha noites e noites em prol da sociedade pauferernse, monteiro saiu para trabaljhar em rafael a mais dois anos e depois riacho de santana essa escolha como policial é puro arrumadinho...

    ResponderEliminar