Dentran com novas ações de educação no trânsito em São Miguel

Em mais um momento o Governo do Estado chega a São Miguel atendendo pedidos do Prefeito Galeno Torquato e do Deputado Estadual Raimundo Fernandes. No inicio desta semana uma equipe do Detran com a presença do Engenheiro de Tráfego Antonio Magnus e do Coordenador de Operações Jader Oliveira, estiveram em São Miguel buscando efetivar a melhoria na fluidez do trânsito e a regulamentação das vias de acordo com a legislação vigente.

A presença do órgão na cidade traz medidas que garantem mais segurança e organização nas vias de trânsito e dá continuidade ao projeto em andamento em que já está sendo executado a implantação da sinalização adequada, placas de regulamentação, advertência e indicativos, bem como a demarcação em lombadas e faixas de pedestres.

De acordo com o Engenheiro de Tráfego, Antonio Magnus, a implementação da sinalização significa uma iniciativa positiva com relação à importância da educação no trânsito e conseqüentemente a organização dos fluxos em São Miguel, trazendo mais segurança e fluidez aos veículos e aos pedestres. O Prefeito Galeno Torquato comemora a aceitação da população as medidas trazidas a cidade, o que mostra o favorável acompanhamento da sociedade ao crescimento e desenvolvimento constante do município. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário