Bando acusado de espancar família é preso pela polícia pau-ferrense

Policiais militares e civis de Pau dos Ferros prenderam dois adultos e apreenderam um adolescente de 16 anos acusados de integrarem um bando que, na última segunda-feira, invadiu uma residência no sítio Jacu, zona rural de Francisco Dantas, e espancou toda a família.

Segundo informações, o fato aconteceu por volta das 21h e na mesma noite a polícia iniciou a caçada aos agressores. Nas primeiras horas da terça-feira (24) os seis componentes já haviam sido identificados e três deles presos. 


Francisco Kergivan da Silva, 24, Wallace Pereira Fagundes, 18, e um menor de 16 anos foram capturados e detidos. Os demais agressores, identificados apenas com "Vando", "Dean" e "Walisson", conseguiram fugir do cerco policial. 
Entenda o caso

Um grupo furioso, formado por seis elementos, todos armados de cacete, invadiu uma residência localizada no sítio Jacu, na cidade de Francisco Dantas, e espancou o proprietário da casa, a esposa e um filho menor.

As vítimas identificadas como Francisco Edinésio Nunes Marques, conhecido por "Branco de Vila", a esposa Maria Joseane Sousa Silva e uma criança de nove anos de idade ficaram bastante machucados.

O motivo para o espancamento teria sido uma dívida que um dos agressores tem com Edinésio Nunes.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário