Thermas fará encenação da Paixão de Cristo na Semana Santa


Localizado em Mossoró (RN), o resort de águas termais monta pacotes especiais para o período e uma ampla programação de diversão para os públicos infantil, teens e adultos

Dispondo de uma das melhores infraestrutura hoteleira do estado do Rio Grande do Norte, o Hotel Thermas, localizado em Mossoró, já está comercializando pacotes especiais para o feriadão da Semana Santa. O leque de lazer e entretenimento que irá disponibilizará para os seus visitantes, inclui desde os tradicionais festejos da Paixão de Cristo, até shows e eventos culturais. Um dos pontos altos  da Páscoa no Thermas será a encenação da Paixão de Cristo, ao ar livre, no dia 25, Sábado de Aleluia, com o conceituado grupo teatral ”Dupla Face Cia de Teatro”, de São Gonçalo do Amarante/RN.
  
Para o período, o Thermas montou uma programação de lazer e recreação para atender aos públicos infantil (03 a 06 anos), teens (07 a 12) e adulto, além de um cardápio gastronômico especial, tanto no Restaurantes Moinhos, como no Bar das Piscinas, que terá música ao vivo todos os dias até as 23:30 horas.

Incluso na diária, os hóspedes poderão ainda contar com atividades no Kids Club, esportes náuticos, sala de musculação, futebol e vôlei, hidroginástica, tênis e squash sem instrutor. Já mediante o pagamento de uma taxa, os visitantes vão poder usufruir de aulas de tênis com instrutor e Massagem Shiatsu.

Na programação prevista para o público infantil, está prevista passeio na Fazendinha, Cine Clubinho, mini roda-gigante e brincadeiras no playground molhado, entre outras atrações. 

Os ‘teens’ vão poder desenvolver atividades como pólo aquático, hidroginástica, gincanas aquáticas, descida no toboágua molhado, futebol no mini-campo, competições náuticas, hidroginástica, torneio de ping-pong, aeróbica e vôlei de areia.
            
Para os adultos haverá concurso de piadas, prova da sopa de cerveja, hidroginástica, competição de caíque, futebol no campo, bingo, gincanas aquáticas, concurso de dança, vôlei  de dupla, alongamento e relaxamento, entre outras.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário