Raimundo Fagner faz show em São Miguel e conta com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato e o amigo Fagner 


A tradicional Semana Santa na Serra de São Miguel já é destaque em toda a região e este ano recebe o show do cantor Raimundo Fagner, ícone da música popular brasileira, no sábado, 23, em festa pública na Praça de Eventos.

A realização tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Miguel para o lançamento do livro “João Rufino, um visionário de fé” que conta a história do senhor João Alves de Lima que no ano de 1959 deu início ao projeto empreendedor de lançamento da empresa, hoje mundialmente conhecida, Café Santa Clara.

Fagner já declarou que se sente honrado em poder participar desta festa na cidade de São Miguel, local que há muitos anos o acolhe como filho ilustre. Na serra querida, como costuma se referir, Fagner tem laços concretos de amizade com toda a família do personagem principal do livro e com o Prefeito Municipal Galeno Torquato e família.

O Prefeito Galeno também recebe a presença ilustre da Governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini que atendendo o convite do mesmo e também do Deputado Estadual Raimundo Fernandes e da família do Senhor João Rufino, vem prestigiar a Serra de São Miguel com sua presença no Sábado de Aleluia.

O livro “João Rufino, um visionário de fé”está sendo distribuído gratuitamente em todas as casas da cidade de São Miguel e municipios vizinhos.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário