Patati & Patatá no Éden Clube de Pau dos Ferros


As crianças de Pau dos Ferros e região têm muito o que comemorar! Pois no dia 22 de maio, terão a oportunidade de brincar e se divertir com a dupla de palhaços mais famosa do Brasil, Patati & Patatá - Seus Melhores Amigos.

O show será no Éden Clube de Pau dos Ferros/RN e começará a partir das 17h. Um evento para toda a criançada!

A dupla Patati & Patatá, é sucesso incontestável, eles são campeões de vendas absoluto no segmento infanto-educativo com as várias edições dos seus CD’s e DVD’s. O resultado do sucesso da dupla é tão grande, que a partir da primeira semana de maio, eles terão um Programa próprio no SBT, denominado de “Carrossel Encantado” que irá ao ar todas as manhãs.

“O show de Patati & Patatá movimentará toda a região, pois a dupla é sucesso e é uma atração de renome nacional. Com certeza, será um show para as crianças e os pais curtirem com muita alegria.” Comentou Ewerton Laércio, da Jegue Produções, que é o idealizador do evento.

Para atender bem a demanda da criançada, uma mega-estrutura será montada com parquinho, praça de alimentação e guarda-volumes.

Os ingressos já estão a venda pelos preços de 10,00 reais e 20,00 reais para a Area Vip. Você encontra os ingressos na Ideias Presentes e Modas e na Farmácia Cruz Vermelha.

Mais informações, ligue: (84) 8814-1510 ou (84) 9632-4899

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário