EQUIPE DA ELEVARE COMUNICAÇÃO PARTICIPA DE CURSO COM AUTOR CONRADO ADOLPHO

Conrado é autor do livro Google Marketing e diretor da Publiweb

A Elevare Comunicação participou durante a tarde de ontem (11) do treinamento online “As bases do marketing viral”, com o escritor, palestrante e consultor digital Adolpho Conrado. Durante aproximadamente duas horas, a equipe de criativos da agência absorveu conceitos, técnicas e boas práticas quanto a planejar, produzir e promover campanhas de marketing viral para produtos e serviços.

Para a diretora da Elevare Comunicação, Lia Castro, o objetivo do treinamento foi possibilitar atualização aos funcionários da empresa e proporcionar que temas correlatos à comunicação sejam aplicados ao trabalho realizado diariamente por assessores de imprensa, diretores de arte e redatores publicitários. “Precisamos reciclar nossos conhecimentos na busca constante do aperfeiçoamento. Hoje, com o advento das redes sociais, o consumidor mudou o perfil, e isso precisa ser encarado pelas empresas. O nosso papel como agência é desenvolver estratégias que atendam a essas novas necessidades”, explica Lia.

Conrado Adolpho é escritor, palestrante, consultor, autor do livro Google Marketing e diretor da agência Publiweb, uma produtora web com uma competência não só em desenvolvimento, mas em marketing e SEO. A próxima aula está marcada para o dia 19 de abril.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário