Entrevista com o Ex-BBB Kadu Parga

Em passagem rápida pela cidade de Areia Branca, onde participou de um evento na noite do sábado, 02 de abril, o modelo e Ex-BBB, Kadu Parga, nos recebeu no hotel Costa Atlântico para uma entrevista. Em um bate papo descontraído, Kadu falou um pouco sobre a sua vida e sua participação na 10ª edição do BBB. A entrevista você confere aqui no blog!!!

Primeira vez no Rio Grande do Norte?

Kadu Parga -> Sim, essa é a minha primeira visita ao Rio Grande do Norte. Ainda não conheço Natal, pois lá do aeroporto segui direto para Areia Branca onde fui muito bem recebido. Por aqui já deu pra sentir o calor, na estrada pegamos uma chuva, o que amenizou um pouco, mas no geral, já deu pra sentir que o Rio Grande do Norte é um estado muito quente.

O país acompanhou recentemente a final de mais um Big Brother, na opinião de kadu Parga a decisão foi justa?

Kadu Parga -> Tem que ter sido justa, se não fosse a Maria não teria recebido mais votos. É uma matemática, a Maria foi a mais votada então o resultado foi justo sim. Eu estava torcendo pelo Daniel, acho que ele merecia mais o prêmio. Não quero julgar como pessoa, mas acho que pela história de vida dele, pelo o que ele cultiva, ele merecia ganhar. Eu não acompanhei muito essa edição do programa, mas minha mãe me disse que ele tem um lar, um abrigo em que ele ajuda muitos idosos e dessa forma, se ele fosse o vencedor, com certeza ele ia usar parte desse prêmio para alavancar e melhorar esse projeto tão bonito. Então esse era o meu maior motivo para torcer por ele.

O Big Brother conta com uma premiação grandiosa, um milhão, um milhão e meio, uma quantia realmente muito significativa e, além disso, abre muitas portas e oportunidades para os que participam. Para você tem sido satisfatória a participação no programa?

Kadu Parga -> Para mim está sendo satisfatório sim, estou aproveitando até hoje. Participei da 10ª edição que já faz mais de um ano que foi ao ar e até hoje eu estou tirando proveito disso. Sei que alguns colegas que participaram comigo da 10ª edição, já não estão sendo muito aproveitados, pois não estão aparecendo tanto e nem fazendo muitos trabalhos, mas pelo fato de antes eu já fazer vários trabalhos como modelo e ter sido um dos finalistas da do BBB, isso facilita muito para mim.

É possível ganhar um milhão mesmo sem ter ganhado o prêmio do Big Brother Brasil?

Kadu Parga -> Ganhar um milhão fazendo trabalhos após a saída do Big Brother é bastante difícil, uma coisa muito distante de acontecer. Acho até que o prêmio é muito mal distribuído. Hoje, o vencedor ganha um milhão e meio, o vice-campeão ganha cento e cinquenta mil e o terceira leva cinquenta mil reais, ou seja, uma diferença enorme. Poderia ser mais justo, o vencedor levar um milhão e meio, o segundo lugar ficar com quinhentos mil e o terceiro colocado receber uns duzentos mil reais. A gente passa tanto tempo lá dentro, três meses, para no dia da final um sair com dinheiro demais e os finalistas com tão pouco.

Você participou de uma edição diferenciada onde o vencedor já tinha participando de outra edição do programa. Até que ponto isso favoreceu a vitória do Marcelo Dourado?

Kadu Parga -> Durante o BBB isso foi uma coisa bastante discutida por nós participantes da casa. O fato dele já ter sido um Ex-BBB poderia dar muitas vantagens a ele e da mesma forma também muitas desvantagens. As vantagens é que ele já conhecia o programa e sabia como funcionavam algumas coisas dentro do jogo e ele também já era conhecido dos brasileiros. Por outro lado ele teve bastantes desvantagens também, pois a recepção dentro da casa não foi muito boa pra ele. Quando entrou, automaticamente ele foi rejeitado por grande parte dos participantes, com exceção da minha parte e de uns mais dois colegas, Dourado foi totalmente ignorado pelo resto da casa. Quase todos queriam eliminá-lo logo no primeiro paredão, mas isso acabou fortalecendo o Dourado, pois acredito que esse foi um dos motivos pelo qual o público aqui fora o acolheu. Esse rótulo de rejeitado pela casa, acabou favorecendo a sua vitória. Sou amigo do Marcelo Dourado e fiquei bastante feliz com a vitória dele.

A edição do programa é justa com o que ocorre lá dentro, ou vocês vivem uma realidade e a edição da Rede Globo mostra uma coisa distorcida do que vocês passam lá dentro?

Kadu Parga -> Acredito que a edição não visa favorecer um ou outro participante, mas sim mostrar o que vai dá mais audiência para o programa, independente se vai prejudicar ou favorecer alguém. Se o programa tiver dando mais audiência puxando mais para um lado, prejudicando algum participante, colocando outro mais em cima, eles não vão se preocupar com isso, mas somente em mostrar o que realmente vai alavancar ibope para a emissora.

Acompanhando pelo Pay per view é possível observar algumas orientações e recomendações que vocês recebem. Elas são dicas de atuações ou de como se comportar dentro do jogo?

Kadu Parga -> Não existe isso. Muitos comentam que a produção entra na casa e faz recomendações, mas não existe nada disso. São informações que não interferem em nada no jogo. Lá dentro é tudo real, não existe isso de roteiro.

Vocês passam três meses isolados dentro da casa, com o passar do tempo o que realmente se passa na cabeça de um participante? Ele tem a percepção que realmente está em um jogo ou com o passar do tempo ele esquece isso e deixa se levar pelas circunstâncias?

Kadu Parga -> Isso eu não posso responder por todos, mas no meu caso, o que eu acabei esquecendo não foi o jogo, e sim as câmeras, isso aconteceu naturalmente. Eu olhava paras as câmeras como se estivesse olhando para qualquer outro objeto dentro da casa, mas esquecer do jogo é impossível.


Vocês entram na casa com uma percepção sobre o mundo e com certeza deixam a casa com outra percepção. O que mudou na sua vida Kadu após a saída do Big Brother?

Kadu Parga -> Minha relação antes do BBB e após o BBB com as pessoas é a mesma, não mudou em nada. O que realmente mudou foi só a correria, minha vida de trabalho, de estar viajando muito e trabalhando muito, mas a minha personalidade e o meu jeito de ser continua o mesmo com todos. Muitos perguntam o que mais me marcou no programa e sempre respondo que foi entender a diferença das pessoas, pois lá cada um é bastante diferente do outro. Na casa convivi com as mais diferentes personalidades e com isso eu aprendi muito.

A 10ª edição do BBB mostrou uma queda significativa de audiência, você acredita que o BBB terá ainda muitas edições ou já está chegando ao limite e a rede globo deixará o programa de lado?

Kadu Parga -> Com certeza o BBB terá uma longa estrada pela frente, pois enquanto o programa estiver dando lucro pra emissora, eles vão reinventando, buscando novas fórmulas de conseguir audiência e prender o público. Quando acontece de dar errado, como muitos acreditam que foi assim com essa última edição, que não foi uma tão boa como a que eu participei, mas com certeza na próxima eles vão buscar acertar e enquanto tiver rendendo lucros pode ter certeza que ainda vai ter muitas edições exibidas pela emissora.

Você mantém algum contato com os ex-participantes da casa, são amigos, ou se encontram somente nos eventos?

Kadu Parga -> Raramente eu faço eventos junto com os ex-participantes da casa. Às vezes tenho contato com Dourado, Lia, Cacau, Fernanda, Eliéser, Michel, mas não tem como manter aquela amizade toda como é dentro da casa, até porque vocês que assistem só passam a conhecer a gente dentro do programa, vocês acham que aquilo ali é a vida da gente, o pessoal esquece que a gente tem uma vida antes do BBB, ou seja, que temos vários outros amigos, familiares, que já vinham de antes, então é difícil conciliar tudo isso.

Kadu, para encerrar a entrevista deixamos aqui o nosso agradecimento pela atenção que nos foi dispensada e deixamos o espaço aberto para que você faça as considerações finais.

Kadu Parga -> Primeiramente eu quero agradecer o carinho e divulgar o meu novo projeto. Sou formado em educação física e estou lançando um site pessoal que é de treinamento a distância e em breve ele estará completo, mas quem quiser acessar ele já está com um formulário para pré-cadastro e o endereço é www.kadupersonal.com.br. Aproveito o espaço para mandar um abraço para todos do Rio Grande do Norte e agradecer a todos pela receptividade.

O Blogueiro, Kadu Parga e o promoter Afrânio Mesquita

Kadu Parga

Adriana Ísis, Kadu e Márcio Costa

Nota do Blog: Agradecemos ao amigo e Jornalista Márcio Costa, Radialista Adriana Ísis e ao promoter Afrânio Mesquita, sem eles, essa entrevista não seria possível. 

1 comentário:

  1. adoorei a entrevista! nem sabia que ele era meu colega de profissão hahaha
    nem vi a parte que ele fala em mim clis aieuhaiuehauieh x)

    ResponderEliminar