Abertas as inscrições para a Trilha de Motos na Serra de São Miguel 2011

Preparem-se para mais uma edição da tradicional Trilha de Motos na Serra de São Miguel. O evento acontece a cada domingo de Páscoa e este ano será no dia 24 de abril. As inscrições já estão abertas e são realizadas na Biblioteca Pública Municipal ao preço de apenas R$ 20,00.

Cada inscrição oferece ao participante a Camiseta Oficial do Evento, café da manhã e almoço, além da assistência das equipes técnica, de segurança e primeiros socorros.

A concentração para saída dos motoqueiros acontece no início da manhã do domingo, dia 24, em frente ao Banco do Brasil. A Trilha de Motos na Serra de São Miguel é um evento muito esperado em toda a região e reúne diversos amantes da aventuras sob duas rodas.

Devido à avaliação dos técnicos de segurança do município, este ano não haverá a malhação do Judas ao final da Trilha de Motos. O percurso tradicional será mantido e a população recepcionará os motoqueiros na Praça de Eventos.

Prepare-se para fazer a sua inscrição! No caso de participantes menores de 18 anos é necessária a autorização do responsável.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário