Umarizal Fest inicia vendas

Nos dias 6, 7 e 8 de maio acontecerá a oitava edição do Umarizal Fest, a micareta da cidade de Umarizal, realizada em parceria com o jornal O Mossoroense.

Para animar a festa foram contratadas grandes atrações regionais como a banda Cheiro de Amor, com toda a desenvoltura da bela vocalista Alinne Rosa; É o Tchan, que  volta com força total ao cenário brasileiro; e a presença marcante da banda Inala.

Após a confirmação das atrações a coordenação do evento deu início a venda dos abadás e camarotes.

Para adquirir o passaporte os foliões poderão parcelar o valor em até quatro vezes no carnê ou cinco vezes no cartão.

Nesta primeira etapa a venda será concentrada em duas importantes cidades da região.  Em Umarizal, na sede oficial do bloco próximo à churrascaria Vai e Vem. Em Mossoró, na Cardigan Jeans, Shopping Boulevard, loja 15.

Segundo o coordenador do evento, Ailton Farias, a edição deste ano promete bater recorde de público abrindo a preparação para as comemorações referentes ao décimo ano da micareta.

"A repercussão tem sido boa. Creio que este ano será marcado por novo recorde de público, o que nos estimula ainda mais a buscar a preparação para comemorarmos daqui a dois anos a décima edição do evento com chave de ouro", destaca Ailton Farias.  

Fonte: Jornal O Mossoroense (www.omossoroense.com.br) 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário