PREFEITO CARLOS JOSÉ FERNANDES COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO JUNTO A COMUNIDADE DO CONJUNTO SOL NASCENTE

O prefeito de Luís Gomes, Dr. Carlos José Fernandes, comemorou no dia 24 de março mais um aniversário natalício. 


A comemoração começou bem cedo e aconteceu, a exemplo do ano passado, no Conjunto Sol Nascente, nesta cidade de Luís Gomes, com um café da manhã. Na ocasião estiveram presentes familiares, amigos, colaboradores, autoridades e a população. 

O início foi marcado pelas bênçãos proferidas o Pe. Raimundo Osvaldo, da igreja carólica e dos pastores das igrejas Assembléia de Deus e Presbiteriana. 

Demonstrando felicidade pela festa oferecida, Dedezinho recebeu as felicitações de todos os presentes, além de assistir apresentações da banda de música Dr. Vicente Fernandes Lopes, do poeta popular “Xeba” e da dupla de repentistas Genilson Dias e Sebastião Bento. 

O maestro Batista compôs um dobrado, em homenagem a Carlos José, e aproveitou o momento para entregar a partitura ao aniversariante. 

Crianças e professores da Creche Sol Nascente, prestaram uma bonita homenagem ao prefeito. 

Várias mensagens foram lidas ou executadas através de sistemas de som. Todas desejando felicidade e prosperidade a Dedezinho. 

Em sua palavra, Carlos José Fernandes, agradeceu a todos pelas felicitações e disse estar profundamente feliz pelo momento ora proporcionado. Ele assumiu ainda o compromisso de comemorar seus aniversários futuros naquela mesma comunidade, independente do cargo que ocupe no momento. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário