Palestra vai debater os riscos causados pelo uso das drogas

Por meio do Centro de Referência Especializada de Assistência Social – CREAS, a Secretaria da Juventude, Habitação e Assistência Social - SEMJHAS de Pau dos Ferros, promove mais uma palestra de combate as drogas.

A palestra, que é ministrada pela equipe multiprofissional do CREAS, conta, também, com a participação de vários parceiros que tornam mais ampla a abrangência destas atividades.

O próximo encontro acontecerá nesta quinta-feira, 17, às 15:30hs, na unidade do Centro de Referência de Assistência Social, a antiga Casa da Família, no bairro Riacho do Meio. Lá, os moradores da comunidade vão receber informações sobre os riscos e conseqüências das drogas, dentro da vida do usuário e também de sua família.

Haverá a participação dos coordenadores do Centro de Recuperação Espiritual para Dependentes de Droga – CREDD, um centro especializado na recuperação de dependentes químicos, que funciona na cidade de Pau dos Ferros e é dirigido pela Igreja Batista de Pau dos Ferros.

Outra palestra já aconteceu no mês de fevereiro, em Pau dos Ferros. Na oportunidade, os moradores do bairro Manoel Deodato receberam orientações sobres os riscos das drogas e noções das suas conseqüências na saúde dos usuários.

Essas palestras são partes do plano de ação, desenvolvido pela SEMJHAS, para buscar conter o avanço do número de usuários que vem avançando, em todo o Brasil, e não é diferente na cidade de Pau dos Ferros. 





0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário