Coluna de hoje no jornal O Mossoroense

MISS RN
Uma noite de glamour, grande emoção e extrema beleza. Em 2011 o concurso Miss Rio Grande do Norte acontece em Mossoró, no sábado, 26, no Teatro Dix-Huit Rosado, às 20h. O evento contará com a presença da Miss Brasil 2010, à mineira Débora Lyra. Os acessos para essa noite festiva e de grande emoção estão disponíveis na loja Maison Tráfego e na bilheteria do Teatro. Daqui estamos na torcida pela linda jovem Ana Cláudia Fídias que vai representar a nossa querida cidade de Pau dos Ferros.

PODER JUDICIÁRIO
A Justiça Federal do Rio Grande do Norte deflagra uma importante etapa no processo de expansão no Estado. O Judiciário terá agora sedes em Assu e Pau dos Ferros. Hoje, às 17h, será inaugurada a Vara Federal de Assu e na sexta-feira, às 10h30 será inaugurada a Vara de Pau dos Ferros. A Subseção de Pau dos Ferros abrange os municípios do Alto-Oeste Potiguar.

DENGUE
A Prefeitura de Pau dos Ferros vai lançar, através da Secretaria de Saúde do município, uma campanha completa contra a dengue. O evento acontecerá nesta quinta-feira, dia 24/03 nas dependências do Kandice Buffet, às 17h, com a presença do Prefeito Leonardo Rego, do Secretário de Saúde, Fabrício Torquato, além dos Secretários Municipais, e representantes de diversos segmentos da sociedade. Na ocasião, será lançada a “Campanha de Ação Integrada no Combate a Dengue – É a gente contra a Dengue” que visa conscientizar a população de como se prevenir a proliferação do mosquito dentro de suas casas. Agradecemos o convite.

FIQUE POR DENTRO

@ - É com muito pesar que anunciamos o falecimento da Sra. Francisca Martins de Oliveira, conhecida como Francisquinha de Joaquim de Fóssis. A mesma é mãe da querida Mazé, prefeita da cidade de Martins. Força Mazé, estamos ao seu lado.

@ - O público pediu e a Pizzaria Água Na Boca traz mais uma vez o show de Humor "Baú da Molecagem" com o humorista Gil Soares, que interpreta o personagem Caboré. Amanhã, às 22 horas. Couvert Artístico de cinco reais.

@ - A jovem Ana Cláudia Fídias, leia-se Miss Pau dos Ferros 2011, vai representar muito bem a cidade de Pau dos Ferros no concurso Miss Rio Grande do Norte. Ela já se encontra em Mossoró onde participa de vários compromissos do concurso usando os looks da Avohai, patrocinada pela loja Max Modas. 

@ - A empresária Marillac Alves viajou recentemente e trouxe muitas novidades para as araras da loja Max Modas. Por lá, já é possível comprar as novas coleções das marcas Levis, Reserva e Triton. Em breve chega à coleção das grifes Avohai e Lacoste.

@ - A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Mossoró,  celebra amanhã, os seus 38 anos de atuação. O evento comemorativo será às 8h na sede da entidade. Agradecemos o convite.
@ - Estamos em Mossoró para  curtir o Mega Fest. Daqui agradecemos o convite ao amigo Tácio Gárcia, da Godim e Garcia Produções, empresa organizadora do evento e também a Jornalista Lia Castro, da Elevare comunicação, agência que é a responsável pela assessoria de imprensa do Mega Fest.
@ - Por falar em Mega Fest, são muitos os pau-ferrenses que vão prestigiar amanhã o evento e curtir os shows das bandas Aviões do Forró e Chiclete com Banana. Lembrando que quem ainda não adquiriu o passaporte, é só passar na sede do evento, que fica localizado no Centro Empresarial Caiçara em Mossoró. Informações complementares: 3316-5366 

@ - A comissão organizadora do Caicó Fest - Micareta da cidade de Caicó - está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma idéia da dimensão do evento deste ano, nada mais, nada menos que as atrações: Marreta You Planeta, Chicabana e  Banda Butuka  foram contratadas para fazer à festa no período de 29 de abril a 1º de maio de 2011. 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário