Centenário pode desaparecer se for rebaixado no Estadual

Encerrando o primeiro turno com mais uma derrota, 3 a 1 para o Santa Cruz, o time do Centenário, representante da cidade de Pau dos Ferros no Campeonato Estadual, vive uma situação de total indefinição quanto ao seu futuro. Último colocado entre os dez que disputam o certame, é o candidato mais próximo ao rebaixamento.

Em relação ao campeonato, o time ainda tem chances matemáticas de evitar a queda, porém para conseguir este objetivo precisa vencer a maioria dos jogos no segundo turno. O problema é realizar este feito com o atual elenco, já que a diretoria, de acordo com informações, não dispõe de dinheiro para adotar tais providências.

Diante do quadro, as previsões são altamente negativas. Acontecendo o rebaixamento, é dado como certo que o time não conseguirá sequer disputar a segunda divisão. Para a cidade não ficar sem representante, especula-se o retorno da Sociedade Esportiva Pauferrense, porém, até o momento tudo gira no campo dos boatos, sem confirmação oficial. (Com informações de Sales Nunes, de Pau dos Ferros).

Fonte: Jornal O Mossoroense 

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário