CARNAVAL NA SERRA DE LUÍS GOMES - 2011 SUPERA AS EXPECTATIVAS


Mais uma vez Carnaval na Serra de Luís Gomes superou as expectativas. A festa, considerada como um dos melhores matinês do Alto Oeste potiguar deixa saudades e um saldo positivo nos quesitos organização e segurança. 


As bandas Zazuêta (05), Pagodão SA (06), Zunzueira (07) e Strelar (08) fizeram a alegria dos foliões. A grande surpresa foi a Orquestra de Frevo do Maestro Batista. Composta por jovens músicos, a banda da terra veio este ano com uma nova estrutura em relação ao ano passado e garantiram a animação durante os quatro dias em que se apresentaram, tocando frevo e as tradicionais marchinhas carnavalescas. 



O prefeito, Dr. Carlos José Fernandes, fez um balanço de como foi o carnaval em Luís Gomes: “Este ano, apesar da situação financeira não muito favorável para os municípios, fizemos um esforço e conseguimos proporcionar um belo Carnaval ao povo de Luís Gomes. Durante os quatro dias da festa reunimos um ótimo número de pessoas na Brisa Casa Show. Crianças, jovens e adultos puderam brincar seu carnaval em um ambiente feliz e saudável” – afirmou o prefeito. 



Na área da segurança, o Carnaval 2011 também deixou boas impressões. A ótima atuação da Polícia Militar, que tem a frente o Tenente Messias Adelino, garantiu tranqüilidade a todos que participaram do evento. 




A Secretaria de Saúde deu sua parcela de contribuição, deixando uma equipe de socorristas e um carro apostos para atender qualquer eventualidade que viesse a acontecer. Também foram distribuídos milhares de preservativos, já que se trata de um período de alto risco no que tange a doenças sexualmente transmissivas. 



Outro ponto que merece destaque é a limpeza dos banheiros. Tanto no masculino quanto no feminino, haviam dois servidores zelando constantemente. Evitando com isto a proliferação de sujeira e garantindo um local higienizado aos usuários. 




– Nós da administração “Compromisso com o Futuro” estamos satisfeitos com o resultado do nosso carnaval. Um evento bonito, tranqüilo e que trouxe alegria para luisgomenses e visitantes. Agradecemos a todos que ajudaram na organização, divulgação ou que contribuíram de alguma forma para este bom trabalho. – disse o Secretário de Comunicação, Nilberto Costa. 






0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário