Ana Cláudia Fídias -> Mensagem de agradecimento

Aos internautas, blogueiros e toda a imprensa,

Primeiramente, agradeço a atenção que me foi direcionada na jornada do Miss RN 2011. Essa demonstração de aprovação e de confiança foi essencial para que eu me sentisse ainda mais orgulhosa por representar a minha cidade e região em um evento que teve repercussão relevante a nível estadual. 

Agradeço ainda à votação expressiva que recebi, o que efetivou o desejo de que eu me tornasse a representante do estado no Concurso Miss Brasil.

Apesar de não ter obtido o êxito esperado, a consideração e o empenho de todos foi, para mim, um verdadeiro presente e um dos melhores que já recebi.

Por fim, agradeço nominalmente ao Coordenador Israel Vianney, à Secretária Emília Suzana e ao Prefeito de Pau dos Ferros o Sr. Leonardo Rêgo, que inicialmente acreditaram no meu potencial e possibilitaram a minha candidatura a Miss RN. Muito obrigada.

Atenciosamente,
 
Ana Cláudia Fídias.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário