AAPCMR inicia campanha para arrecadar alimentos

A Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR) inicia campanha para arrecadação de alimentos para os pacientes da instituição. A diretora administrativa da AAPCMR, Ana Clébea Nogueira, fala que nos últimos três meses ouve uma diminuição na quantidade de alimentos doados para a associação. “Em fevereiro a instituição recebeu 240 cestas de doações, mas a quantidade é insuficiente para o número de pacientes que atendemos. Por isso resolvemos iniciar uma campanha, para que as pessoas que já doavam voltem a doar”, diz.

A doação de alimentos para a instituição poderá ser feita na sede da AAPCMR, na Rua Manoel Cristino de Morais, 70, Nova Betânia - Mossoró/RN, ou ainda pelo telefone (84) 3317-0756. “Quem não puder deixar na sede, pode ligar que mandamos uma pessoa recolher os mantimentos na casa do doador”, enfatiza Ana Clébea.

A AAPCMR é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atua em Mossoró há 13 anos. A principal missão da associação é promover o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida dos pacientes de câncer. A instituição tem promovido ao longo dos anos a assistência social, o amparo à pobreza e a promoção humana do portador de câncer, além de oferecer abrigo, com distribuição gratuita de medicamentos e de gêneros alimentícios, e prestar esclarecimentos ao paciente e aos familiares sobre a doença.

Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região – AAPCMR
Rua Manoel Cristino de Morais, 70, Nova Betânia - Mossoró/RN. CEP: 59611-380
Fone: (84) 3317-0756

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário