Secretaria de Educação realizará III Jornada Pedagógica

A Secretaria Municipal de Educação realizará, entre os dias 21 a 25 de fevereiro, a III Jornada Pedagógica. Ao longo destes dias, será oportunizada uma capacitação contínua, por parte da equipe pedagógica do município, buscando manter a excelência dos indicadores de qualidade nos serviços oferecidos na educação.

A Secretária de Educação, Francisca Dantas, destaca que a Jornada Pedagógica é um combustível para que os profissionais de educação possam enfrentar o ano letivo que se inicia.

"Depois de um período de férias, antes de começar a trabalhar com os alunos, é importante colocarmos os problemas a limpo e buscarmos uma solução em conjunto. Vamos nos planejar para que ocorra tudo bem durante o ano e, desta forma, obtermos, novamente, os ótimos índices de aprovação que obtivemos em 2010", destaca a secretária. 

Ainda no mês de janeiro, na manhã do dia 18, no auditório da Secretaria de Educação, houve uma reunião da equipe pedagógica  com os supervisores das escolas para a apresentação do Plano de Ação para 2011.

Este encontro buscou articular um ano letivo bastante produtivo, visando manter e, quando possível, superar os resultados obtidos em 2010, onde o município obteve nota máxima na Provinha Brasil, mostrando a qualidade do ensino ofertada as crianças e aos jovens do município.

MATRÍCULAS – A secretária, Francisca Dantas, reforçou o convite aos pais, para comparecerem e garantirem a vaga do seu filho, nas escolas e creches da rede municipal de ensino.

Ela finaliza,  afirmando que as matrículas seguem até o próximo dia 24, e que os pais podem procurar qualquer escola ou creche e garantir a vaga. 

Secretária de Educação de Pau dos Ferros, Francisca Dantas

Professores durante os encontros de capacitação

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário