Prévia do Luau Mix acontece hoje na cidade de Areia Branca/RN


Adriana Ísis e o jornalista Márcio Costa, nos preparativos para a segunda edição do Luau Mix, que dessa vez será realizado no dia 12 de fevereiro na praia de Upanema, em Areia Branca, com uma superestrutura montada à beira-mar, destinada a receber quatro grandes atrações regionais: o reggae de raiz do Kaava Roots, o pagode de elite do Samba Nobre, pop rock sensação da Paraíba, Urbanoids, e todo o swingue da banda Inala da Galera, com o lançamento do repertório do Carnaval 2011.


Para marcar o lançamento do Luau Mix, a praia de Upanema, na cidade de Areia Branca, receberá na tarde de hoje uma edição especial, marcada pela apresentação de duas atrações: Banda Urbanoids e o Grupo de Pagode Perfil, totalmente gratuitas na praia de Upanema.

A apresentação está marcada para as 15 horas deste  domingo, e entre os atrativos da tarde de festa, encontra-se a estrutura VIP que será montada no Hotel Costa Atlântico, numa parceria superespecial com a Rede de Hotéis Sabino Palace. Daqui agradecemos aos organizadores do evento, Márcio Costa - editor-chefe do jornal O Mossoroense e Adriana Ísis - locutora da FM Resistência de Mossoró, pela gentileza do convite e já nos encontramos na cidade para participar do evento. Em breve a cobertura completa! 

1 comentário:

  1. Sou de Mossoró, sou jovem e gosto de rock.
    URBANOIDS é espetacular e deram o show no LUAU.
    Essa banda tem a mesma qualidade das bandas GRAFITE,de Natal; RUBBER SOUL e SOUL POP, de Fortaleza; JOÃOZINHO E BANDA SETE, de Salgueiro; e OS ÁGUIAS DE BARBALHA, Ceará.
    Já pensou se junta essa galera toda num evento de rock em Mossoró?
    Fica a sugestão!

    ResponderEliminar