Mulher Cristã tem o seu dia oficializado no RN

A Governadora Rosalba Ciarline sancionou no ultimo dia 05 de Fevereiro a lei nº 9.454, de autoria do Deputado Antônio Jácome, que institui o Dia Estadual da Mulher Cristã.
Fruto da mobilização de movimentos de mulheres vinculados a um grande número de denominações e organizações cristãs do estado o Dia Estadual da Mulher Cristã será celebrado no dia 03 de Abril, que marca a fundação do movimento mulher cristã.
Um dos objetivos do projeto é destacar o importante papel exercido por milhares de mulheres cristãs na humanização do ser, prudente e tolerante capaz de viver em harmonia.
“A sanção desta lei constitui em uma conquista para um grande contingente de mulheres que, de maneira voluntaria, militam em centenas de organizações e movimentos populares em suas igrejas e comunidades. O objetivo do projeto não é destacar uma religião especifica, mas sim a pratica de princípios e valores éticos inerentes ao cristianismo e a abnegada atuação das mulheres que motivadas por estes princípios servem com enorme compaixão a sociedade”, afirma o Deputado Estadual Antônio Jácome, que também é pastor da Assembléia de Deus.
Serviço:
Movimento Mulher Cristã  - 8867.4012

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário