Carnaval 2011 é em Major Sales!



Major Sales/RN, conhecida como a Cidade da Cultura, cidade pacata, bonita e bem organizada. Terra acolhedora, povo hospitaleiro e de grandes eventos. É claro, que em uma cidade como essa o Carnaval não pode passar em branco.
A Prefeita Maria Elce de Paiva Fernandes não economizou esforços e investimentos para fazer, do Major Folia 2011, Carnaval de Major Sales, o melhor e maior de todo o Alto Oeste Potiguar.
As atrações são as melhores possíveis:
 Gilson & Mania de Pagodear vem da Paraíba e é sucesso por onde passa, atraindo cada vez mais fãs apaixonados pelo seu trabalho.
O swing e a musicalidade efervescente dos cantores Davyd Almeida e Everton Linhares que são a marca do sucesso da banda Bakulejo.
Banda Inala a banda da galera, considerada também como a banda das micaretas, Inala é um furacão que arrasta multidões por onde passa.
Para encerrar a grade de atrações principais, tem a banda pernambucana Butuka, que após as apresentações no Major Fest, Festival de Cerveja de Pau dos Ferros e Jegue Folia, a banda definitivamente se firmou nos grandes eventos do Rio Grande do Norte, graças as performances irreverentes dos cantores Dayvid Albert e Anne Melo.
Além dessas atrações, as bandas Pegada de Luxo Metalizado, Banda Strelar, Pagodão SA, Banda Zanzuê, Axé Cumadre e Arromba Elétrico compõem a grade atrações do Major Folia 2011.
O Carnaval não se restringe apenas em shows na praça de eventos, outras mobilizações são realizadas e patrocinadas pela Prefeitura, tais como o Carnaval da terceira idade que será realizado no Centro Cultural  no sábado (05) ás 18:00 horas, valorizando a pessoa idosa, e o vesperal da criança que será realizado nos dias 06 e 08 às 16:00 horas  também no Centro Cultural. Junto com a criançada é realizado também o carnaval dos especiais, os deficientes físicos não ficarão de fora da festa. A animação dos vesperais tanto dos idosos como das crianças e especiais ficará por conta da Banda Zanzuê, Pernaltas e palhaços. 
 Acesse www.carnavalemmajorsales.blogspot.com e fique por dentro de tudo que vai rolar no Major Folia 2011.
Siga o Major Folia no Twitter -> www.twitter.com/majorfolia
 Fonte: Assessoria de Imprensa – Carnaval 2011 em Major Sales

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário