Promoção: eu quero uma hospedagem grátis na Pousada Boa Vista na Cidade de Portalegre/RN

Quando eu atingir 3000 seguidores no perfil do meu twitter @ClistenesCarlos, Eu e @EdielsonSoares, empresário do ramo hoteleiro, vamos sortear um fim de semana para duas pessoas na Pousada Boa Vista, situada em Portalegre/RN -> https://sites.google.com/site/pousadaboavista

REGULAMENTO

1 – A promoção “Eu quero uma hospedagem grátis na Pousada Boa Vista na Cidade de Portalegre/RN” visa unicamente o sorteio de um fim de semana para duas pessoas na Pousada Boa Vista

2 - A premiação não inclui qualquer passagem, translado, seja de ida ou volta, e despesas extras na pousada. Está incluso no sorteio somente as diárias com direito ao café da manhã. 

3 - O contemplado terá o prazo de três meses, após a divulgação do resultado, para agendar uma data e curtir um fim de semana na Pousada Boa Vista, com direito a um acompanhante. Passado os três meses, se o prêmio não for utilizado perderá a validade. 

4 - Para participar da promoção, você precisa ter uma conta no Twitter, seguir o perfil @ClistenesCarlos e postar a mensagem "Quer ganhar 1 FDS p/ 2 pessoas na Pousada Boa Vista - Portalegre-RN? http://kingo.to/s0p Dê RT na msg e siga @ClistenesCarlos"

5 - Estará excluso do sorteio o participante que não postar a frase da exata maneira como descrita acima e o participante que não seguir o perfil @ClistenesCarlos

6 -  Não há limite para os tweets, podem ser feitos quantos cada participante quiser.

7 - O sorteio será realizado eletrônicamente e randomicamente através do site sorteie-me quando o perfil do twitter @ClistenesCarlos atingir os 3000 seguidores. O contemplado será avisado via  Reply. 

8 - Se no prazo de 3 dias, o sorteado não responder o comunicado, o sorteio será realizado novamente.

Participe e boa sorte! 

POUSADA BOA VISTA 

A Pousada  Boa Vista conta com quatorze apartamentos amplos e confortáveis e está situada no topo da Serra de Portalegre/RN distante um quilômetro  do centro da cidade. 

Está numa  altitude de aproximadamente setecentos  metros em relação ao nível do mar, onde o clima é diferente, especial, invejável, agradabilíssimo, com  temperatura variando entre 27°C e 16C. Um local propício para o descanso e lazer.

CONTATOS:

Os contatos poderão ser feitos através dos   e-mails, twitter, orkut ou por telefone.

Sr. Edielson Soares

Fones: (84) 3377-2046 / 9934-0456

pousadaboavistarn@yahoo.com.br

edielsonsoares@yahoo.com.br

edielsonsoares10@gmail.com



LOCALIZAÇÃO:

A Pousada Boa Vista está Localizada no  topo de uma serrra, distante do centro da cidade, aproximadamente 01 km, o nosso endereço é o seguinte:

Terminal Turístico do Mirante Boa Vista nº 15 

59.810-000 - Portalegre/RN

Fone: (84) 3377-2046

Celular Tim - 9934-0456

SERVIÇOS

É com muito prazer que a Pousada Boa Vista  coloca os seus serviços à disposição de vossa senhoria, familiares, clientes e amigos.

Dispondo de 14 (quatorze) apartamentos amplos e confortáveis, com varanda, contendo frigobar, televisão com parabólica, ventilador, todos os banheiros com chuveiro elétrico, cama de casal e de solteiro e mais  espaço para redes. 

Serviço de lavanderia, estacionamento privativo e seguro, manobrista, internet wireless e guia turístico. 

Cobertura com vista panorâmica das serras e dos sertões, que segundo os jornais, é uma vista indescritível . 

Um espaço privilegiado, propício para filmagens e fotos panâmicas. 

POUSADA:



















APARTAMENTOS: 






PONTOS TURÍSTICOS DA CIDADE: 
















0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário