Fique Por Dentro

@ - Hoje à noite, o Balneário Municipal do Encanto será o ponto de encontro da galera jovem e antenada. Por lá o amigo Chico Cobra Dágua, realizará uma grande festa com a animação da banda Desejo de Menina. Vamos todos!!!

@ - Em tempo parabenizamos o colunista do O Mossoroense Pedro Augusto, da cidade de Alexandria, que amanheceu de idade nova ontem. Já hoje é dia de cantar parabéns e desejar felicidades para Maria Clara, Jéferson Rêgo e Regina Celly.

@ - Daqui seguem nossos sentimentos de pesar aos familiares do senhor João Patrício Queiroz de Figueiredo, pai do nosso querido José Vieira que é esposo da colunista Soraya Vieira. Daqui também agradecemos o convite para a missa que foi realizada no dia 14 em Natal.

@ - As empresas Gondim & Garcia Produções e KN Produções comunicam que a festa do dia 15 de janeiro, que teve como atrações Biquini Cavadão, Forró do Muído e Forró do Bom, foi a última da temporada de verão da Arena Show 2011 em Tibau/RN. Desde já, as empresas agradecem à imprensa, aos patrocinadores, aos colaboradores e amigos pelo apoio conferido nesta temporada.

@ - Verão 2011 é na Litorânea Casa Show, sua nova opção de lazer em Areia Branca. E no sábado, 22, o grupo Bonde do Maluco e Forró Du Pai D’égua farão aquela festa. Senhas antecipadas, na E&G Mensagens. Agradecemos a colunista Elisângela Lemos pelo convite.

@ - Os jovens Glênio Torquato e Fernanda Moreira assumiram a coordenação na parte do cursinho preparatório para concursos públicos do Colégio Darwin em Mossoró. Daqui desejamos sucesso. Mais informações através do (84) 3317-0095.

0 comentários! Clique aqui e comente!:

Enviar um comentário